1 VAGA DE Gerente de Ti EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Ti

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Ti:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Ti:

Job descriptionser responsável por liderar e gerenciar todas as operações, produção e atividades de sustentação de ti, garantindo a estabilidade, eficiência e qualidade dos sistemas e serviços de tecnologia da informação da maior empresa de fibra óptica neutra da américa responsibilitiesresponsabilidades:gerenciar e liderar uma equipe de profissionais de ti, incluindo supervisão, desenvolvimento, avaliação de desempenho e motivação da implementar e monitorar processos e procedimentos operacionais eficazes, garantindo a entrega de serviços de ti de alta qualidade e em conformidade com os padrões da a disponibilidade contínua dos sistemas de ti e a minimização dos tempos de inatividade, coordenando ações corretivas e preventivas, e gerenciando a resolução de problemas de forma rápida e com outras equipes de ti e departamentos para garantir a integração e a entrega eficaz de projetos de ti, bem como a resolução de problemas e avaliar o desempenho dos sistemas de ti, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções para otimizar a eficiência e a relacionamentos com fornecedores e parceiros de serviços de ti, garantindo a conformidade contratual, a qualidade dos serviços entregues e a resolução eficiente de e controlar o orçamento do departamento de operação, produção e sustentação de ti (ops), garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros Se atualizado com as tendências e avanços tecnológicos relevantes, identificando oportunidades de implementação de novas tecnologias para melhorar os processos operacionais e a infraestrutura de and skillsformação e conhecimento técnico necessário:ensino superiorcompletoem ciências da computação, redes, sistemas da informação ou similarlarga experiência como gerente de áreas de operação, produção e sustentaçãoconhecimento sólido em infraestrutura de ti, sistemas operacionais, redes, segurança da informação e práticas de governança de em gerenciamento de projetos de ti e conhecimento das melhores práticas (por exemplo, itil, cobit).Habilidades de liderança excepcionais, com capacidade comprovada de motivar e inspirar equipes, promover uma cultura de excelência e alcançar habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir com diferentes níveis hierárquicos e transmitir informações técnicas de forma clara e de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe, gerenciando conflitos e promovendo uma cultura de comprovada de tomar decisões estratégicas e táticas, considerando os objetivos da empresa e os recursos para resultados, com habilidade para gerenciar múltiplas prioridades e entregar projetos dentro do prazo e do da língua inglesa é um informationbenefícios:vale alimentação e/ou refeiçãovale transporteassistência médicaassistência odontológicaseguro de vidaprevidência privadaprograma de participação nos resultados (ppr)auxílio farmáciaauxílio crecheflexibilidade de horáriolocal de trabalho:são paulo ou rio de janeiromodelo de trabalho 100% presencial.

Cód. 9966588
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Ti para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR