1 VAGA DE Gerente de Tecnologia da Informação EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Tecnologia da Informação

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Tecnologia da Informação:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Tecnologia da Informação:

Escolaridade ensino superior com experiência pacote office avançado erp linx sql servidores hardware de ti atividades: responsável pelo gerenciamento e planejamento estratégico dos recursos de tecnologia da informação, incluindo: infra-Estrutura, suporte técnico, sistemas da informação, projetos, segurança da informação e processos. Gerindo contratos, orçamento de custeio e investimento, garantindo total alinhamento ao plano estratégico da companhia e colaborando para a lucratividade e continuidade dos negócios de loungerie, abrangendo todas as localidades onde atua. Gerenciar toda a infraestrutura de rede e funcionalidades dos sistemas, direcionando os técnicos e a equipe de T.I em todas as unidades de negócios da companhia. Responsabilidade de decisão sobre todos os assuntos de tecnologia da informação, aderentes ao plano estratégico de ti aprovado pelo comex. Garantir a disponibilidade dos sistemas e integridade das informações de negócios, dentro dos níveis de serviços acordados com os clientes, através do planejamento e controle dos recursos humanos, materiais e procedimentos operacionais. Garantir suporte e infra-Estrutura necessários para implementação de novos serviços/produtos através da adoção das melhores práticas de mercado e de metodologias padronizadas, alinhado com a estratégia da empresa. Promover a retenção e desenvolvimento da equipe de ti, através de programa continuado de educação e treinamento, mantendo o time motivado e com alto desempenho. Assegurar que os processos de segurança, continuidade, backup e recuperação de sistemas sejam totalmente cumpridos através da implantação de processos, documentação, auditoria, exercícios e simulações periódicos, com a participação da equipe. Garantir o suporte e atendimento aos clientes internos, dentro dos níveis de serviços acordados, através das equipes de service desk e suporte técnico. Manter a apuração dos indicadores periódicos dos processos de ti, assegurando que os mesmos estejam aderentes ao plano estratégico e política de qualidade da empresa. Cumprimento do orçamento anual de custeio, com redução de custos por oportunidade ou aumento de produtividade. Divulgação periódica dos indicadores de ti ao negócio (eficiência e eficácia) e de pesquisa de satisfação do cliente interno. Mitigação dos riscos associados à gestão de fornecedores críticos e sua integração nos negócios da companhia, mantendo estrito controlo do nível de serviço entregue e dos custos associados aos mesmos. Gerenciar projetos da área, cuidar dos ativos, atender padrões de segurança de acordo com consultoria em lgpd e diretrizes da empresa, sempre alinhado com o diretor da área. Gerenciar e documentar e divulgar políticas de T.I, definidas pela diretoria e consultoria em lgpd, para utilização correta dos equipamentos de informática da empresa. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: A combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.

Cód. 10050347
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Tecnologia da Informação para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR