1 VAGA DE Gerente de Qualidade EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Qualidade

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Qualidade:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Qualidade:

Requisitos: É um amante de tecnologia e inovação É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades Bota a mão na massa e não escolhe trabalho Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista Valoriza a inclusão e diversidade É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua Conhecimento sólido em qualidade e treinamento Possui inglês avançado É craque e possui habilidades avançadas do microsoft office (excel e ppt, principalmente) Possui ensino superior completo Possui disponibilidade para de segunda a sexta-Feira em horário comercial E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Atividades: Desenvolver um departamento de profissionais bem treinados e competentes que melhorem continuamente a organização e a si mesmos Impulsionar iniciativas para melhorar a qualidade do treinamento e suporte de qualidade fornecido na concentrix, avaliando e melhorando os processos internos Avaliar a consistência e a precisão entre os treinadores por meio da observação e análise das avaliações das turmas Criar e manter cronograma de treinamento de consultores Avaliar os níveis de eficácia do processo e da equipe e trabalhar com as partes interessadas do negócio para criar e colaborar na execução de planos de ação de melhoria Conduzir sessões de coaching e desenvolvimento com os membros da equipe para impulsionar a melhoria contínua. Desenvolver relações de trabalho sólidas com as principais partes interessadas do negócio, internas e externas Supervisionar auditorias dos principais processos de suporte de treinamento e qualidade em cada conta e recomendar mudanças Administração de processos de certificação e treinamento aplicáveis para funcionários, incluindo requisitos internos e do cliente Garantir facilitação e coordenação eficazes das sessões de calibração participar de sessões de calibração ou monitoramento conforme apropriado Liderar forças-Tarefa / planos de ação de treinamento e qualidade com as partes interessadas do negócio (parceiros de operações, clientes, gerenciamento de contas e unidades de recursos) Conduz análises sobre o desempenho de treinamento e qualidade e é responsável por identificar tendências, determinar a causa raiz, apresentar descobertas tanto interna quanto externamente e liderar planos de ação corretiva Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10219690
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Qualidade para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR