1 VAGA DE Gerente de Qualidade EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Qualidade

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Qualidade:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Qualidade:

Desculpe, a oferta não está disponível,mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes: oferta de emprego - Analista de recursos humanos sr:descrição do emprego:analista de recursos humanos srr$ 4.000,00 a r$ 5.000,00 (bruto mensal). Perío... responsável por suportar tecnicamente todas as lideranças quanto ao cumprimento da legislação trabalhista em segurança e prevenção de risco... Fazer gestão da força de trabalho, através do acompanhamento da disponibilidade e produtividade das equipes, utilizando as ferramentas e sistemas disponibili... Desde acciona - São paulo publicado há 12 dias gerente da qualidade (são paulo / jundiaí)graduação em farmácia, engenharia química, engenharia de alimentos, química ou afins de experiência em áreas de qualidade e / ou pesquisa e desenvolvimento, cadeia de abastecimento e/ou fabricação em indústrias de alimentos, farmacêutica e / ou higiene, perfumaria e cosméticaconhecimento em normas de requisitos técnico-Sanitários e de controle de produtos em órgãos regulamentadores e fiscalizadores: anvisa, ibama, polícia federal, polícia civil, exército e afinscursos de aperfeiçoamento, extensão ou especialização em sistemas de gestão da qualidade e ambiental, boas práticas de fabricação e laboratório, iso 9001:2015 iso 14001:2015 sistemas de gestão de segurança de alimentos, food defense, gerenciamento de crises, cursos de mba e tópicos relacionados ao cargo ou que apoiam a a empresa perante órgãos públicos e fiscalizadores em questões relacionadas à responsabilidade técnica, ao sistema de gestão da qualidade e a política e os objetivos da qualidade e comunicar à organização a importância de atender aos requisitos do cliente, bem como aos requisitos legais e que as decisões de qualidade sejam independentes e autônomas e baseadas apenas em critérios de qualidade e segurança do e implementar um modelo do sistema de gestão da qualidade e ambiental que permita à organização cumprir os objetivos comerciais e focar em fornecer valor superior ao cliente, por meio de:integrar o sistema de gestão da qualidade e ambiental na estrutura da o desenvolvimento de padrões de qualidade desenvolver, implementar e atualizar os processos do sistema corporativo de gestão da qualidade e ambiental, que devem orientar a organização em direção a um foco autêntico no cliente e aportar valor superior ao cliente nos seguintes processos-Chave:i. Clientes e consumidoresii. Pesquisa e desenvolvimento de novos produtosiii. Fabricaçãoiv. Melhoria contínuav. Liderança e participaçãovi. Fornecedores e terceirosvii. Distribuição e o sistema de gestão da qualidade e ambiental da organização em intervalos planejados para garantir sua conveniência, adequação e eficácia contínua e fornecer os recursos necessários para implementar e manter o sistema de gestão da qualidade e ambiental e sua quaisquer alterações que possam afetar a conveniência, adequação, eficácia e recursos necessários para a implementação ou manutenção do sistema de gestão da qualidade e vigente o modelo do sistema corporativo de gestão da qualidade e propor à diretoria atualizações com as tendências mundiais e sua implementação ao longo do uma estrutura de operações, guias e princípios claros e comuns, com os quais toda a organização deve gerenciar os aspectos relacionados à todas as atividades necessárias para direcionar e controlar a qualidade dentro da organização, incluindo objetivos, plano de qualidade, controle de qualidade, garantia e melhoria da qualidade. Criar estratégias para resolver e implementar as novas diretrizes para esses principais critérios e processos para garantir a qualidade do produto final, por meio de:diretrizes para aprovação ou reprova de matérias-Primas, materiais de embalagem, produtos semiacabados, produtos acabados e devoluções de e codificação, garantindo a rastreabilidade durante toda a cadeia produtivamonitoramento e controle das condições físicas e ambientais de armazenagem, manuseio, fabricação e distribuição de produtos para inspeção, investigação e amostragem, de modo a monitorar fatores que possam afetar a qualidade produtosuso e manutenção adequados e seguro de de especificações técnicas e prazos de validade mínimos para aquisição de ingredientes e e implementar processos de melhoria contínua (gestão de não conformes, gestão de mudanças, gerenciamento de riscos, gerenciamento de incidentes, indicadores e programas de auditoria e acompanhamento).Liderar a identificação e implementação de melhorias que contribuam para a excelência na qualidade de produtos, serviços e processos que impactam direta ou indiretamente a qualidade do produto, para o crescimento sustentado da da estrutura organizacional da área da qualidade necessária para a implementação, manutenção e melhoria do sistema de gestão da o talento da sua área. Reter, atrair e treinar talentos para diferentes posições de sua de recursos financeiros, técnicos e humanos atribuídos à área de gestão da com indicadores e auditorias internas a aderência ao modelo corporativo de sistema de gestão da qualidade e orientar ações para seu nivelamento e reconhecimento de desempenho.

Cód. 10036257
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Qualidade para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR