1 VAGA DE Gerente de Mídia EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Mídia

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Mídia:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Mídia:

Gerente de mídia digital (foco em programática) - Brasilo publicis groupe é líder mundial em comunicação. O groupe atua em todas as etapas da cadeia de valor, desde consultoria até execução, combinando a transformação do marketing e a transformação digital da empresa. O publicis groupe é um parceiro estratégico na transformação de seus clientes para avançar na personalização em escala. O groupe conta com dez áreas de expertise concentradas em quatro atividades principais: comunicação, mídia, dados e tecnologia. Por meio de uma organização unificada e fluída, seus clientes têm acesso facilitado a toda sua expertise em todos os mercados. Atuando em mais de 100 países, o publicis groupe emprega cerca de 90 mil brasil, são 1.500 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: arc, dpz, le pub, leo burnett tm, msl andreoli, one, performics, prodigious, publicis brasil, publicis health, publicis leon, re:sources, sapient e talent fazer parte do time?O publicis groupe é líder mundial em comunicação. O groupe atua em todas as etapas da cadeia de valor, desde consultoria até execução, combinando a transformação do marketing e a transformação digital da empresa. O publicis groupe é um parceiro estratégico na transformação de seus clientes para avançar na personalização em escala. O groupe conta com dez áreas de expertise concentradas em quatro atividades principais: comunicação, mídia, dados e tecnologia. Por meio de uma organização unificada e fluída, seus clientes têm acesso facilitado a toda sua expertise em todos os mercados. Atuando em mais de 100 países, o publicis groupe emprega cerca de 90 mil brasil, são 1.500 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: arc, dpz, le pub, leo burnett tm, msl andreoli, one, performics, prodigious, publicis brasil, publicis health, publicis leon, re:sources, sapient e talent fazer parte do time?Dentre as atividades, estão:atuação com mídia programática (de operação ao estratégico)orientado ao negócio, trazendo novos desafios e relacionamento com clientesgarante a correta ativação dos segmentos de audiência em cada uma das plataformas de licitaçãogarante a correta implementação e otimização das campanhas em social & programáticagera estratégia de mídia digital, recomendações e otimização com foco no aumento do uso de dados e audiências e na adoção de parceiros digitais regionais e locaisoferecerá orientação estratégica, recomendações de planos táticos e excelente atendimento ao cliente para de forma criativa e com uma abordagem consultiva para criar e fornecer soluções de vendas personalizadas que atendam aos objetivos e metas de negócios do clientegestão de orçamentoestabelecer padrões de execução (ritmo, frequência, hora do dia) para as campanhas usando audiênciasgerencia o fluxo de trabalho entre o cliente e as equipes operacionais para garantir a execução correta de todas as campanhas digitais com base nos resultados de negóciosgerar diretrizes e abordagem de otimização com base nos resultados de negócios para uso do público, criativos, canais, tecnologia e parceirosliderar a implantação de campanhas integradas com canais de e-Commerce e mídia especializada como commerce e mídiaotimizar a estratégia de mídia com base na entrega de desempenho dos parceiros de mídia digital locais e regionais e nos insights e análises de web/app gerados pela equipe de dadosintegrar a estratégia de mídia paga com a própria estratégia de ativos e fontes de dados para o clienteresponsável pelo desenvolvimento de estratégias em toda a empresa para entrada em novos mercados, desenvolvimento de clientes e integração, promovendo a colaboração em todo o grupo e infundindo dados e tecnologia para maximizar o valor do conhecimento de sem, mídia social e ferramentas programáticas relevantes no brasil e na região latamfacilidade para atuar frente ao negóciocapaz de implementar, otimizar e analisar campanha de marketing digital com base nos resultados de negócios do clienteprofundo conhecimento do ecossistema de ativação digital (display, mobile, vídeo, áudio, dooh) tech e parceiroshábil na gestão de equipes baseadas em desempenhodomínio em dmp, dsp, crm, adserver (gcm), search 360, google ads, meta business, amazon ads, google data studio, sizmek, project managementcapaz de desenvolver, acompanhar e otimizar estratégias de mídia digital orientadas a dados com foco em conversõesinglês fluente (obrigatório)espanhol (desejável).Assistência médica e odontológicavale refeição ou alimentaçãoparceira com gympassday off de aniversárioplataformas para desenvolvimento de carreira e educaçãoauxilio creche: de acordo com a convenção em ? Inscreva-Se já e compartilhe com os amigos. #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10277853
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Mídia para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR