Gerente de Departamento Pessoal
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Efetivo/CLT
Descrição: - Fomração completa em administração, psicologia, ou áreas relacionadas, com de experiência específica com departamento pessoal e experiência do colaborador para empresas e com estruturas enxutas- Possuir experiência prévia com gestão de pequenas equipes será um diferencial- Pessoas extremamente persuasivas, com uma atitude positiva e proativa, com facilidade em criar relações fortes e produtivas, em todos os níveis- Facilidade de comunicação com parceiros internos e externos, pois terá um papel crucial na construção de marca empregadora através de proposição de novas estratégias e ações- Personalidade persistente e resiliente com foco em resultados significativos, motivado a assumir responsabilidades adicionais e com senso de urgência- Alto nível de atenção a detalhes, habilidades organizacionais e de gestão de tempo- Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente com grande.- Você será responsável pela estrutura de departamento pessoal e terá gestão de uma pequena equipe, mesmo que parte de nossas soluções contábeis sejam desempenhadas por uma empresa terceira- Você também será responsável pela estruturação e melhoria constante de processos relacionados a experiência do colaborador- Garantir alinhamento sólido e constante entre departamentos internos de finanças e rh, e externos de contabilidade e jurídico- Extração/ análise de dados, e de resultados em processos que impactem a cultura da empresa, engajamento de colaboradores, e pesquisas de clima- Você precisará oferecer suporte a colaboradores em pontos técnicos e culturais- Em conjunto com nossos parceiros jurídicos, você deverá sanar dúvidas sobre legislação trabalhista para a organização e trazer esclarecimentos aos gestores- Responsável por comunicação interna/ endomarketing junto com a área de conteúdo- Você terá autonomia e será incentivado(a) a construir parcerias com equipes internas, em todos os níveis, para gerar idéias e estratégias inovadoras para a área- Responsável pela estruturação e melhoria constante de processos relacionados a experiência do colaborador e cultura zmes- Desempenhará um papel protagonista no desenvolvimento de kpi s, sendo responsável pelo report para a liderança sobre resultados e necessidades evolutivas dentro do ecossistema de sua responsabilidade- Ter um forte papel consultivo e de facilitação, sendo necessária alta capacidade de identificar problemas e solucioná-Los adequadamente.
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