1 VAGA DE Gerente de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Call Center:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Vivência como gerente de call center, relacionamento (nível sênior). Desejável inglês intermediário, avançado. Atividades: garantir a execução dos contratos de serviços de call center e cumprir os níveis de serviços acordados, dos. Formular objetivos estratégicos, operacionais e de qualidade. Sugerir melhorias dos sistemas de gestão operacional, processos e melhores práticas. Garantir que os processos da organização permaneçam legalmente em conformidade.

Cód. 5822156
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR