1 VAGA DE Gerente de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Call Center:

Somos a total grupo e oferecemos soluções em mobilidade há maisNossas empresas representam algumas das melhores marcas do setor presentes em mais de 10 cidades no interior de são paulo e minas com as marcas : fiat, jeep, nissan, volkswagen, total pneus (continental e bridgestone), ponto 5 (dunlop), oak corretora de seguros e total semi novos.- _______________________________Atividades:- Realizar gestão de fluxo de loja, envolvendo todo processo de prospecção, negociação e venda de produtos e serviços voltados ao atendimento linha pesada.- Garantir que os processos estejam de acordo com as normas e procedimentos da empresa, a fim de atingir os objetivos e aumentar a participação no mercado.- Gestão de equipe, envolvendo planos de ação para melhoria Requisitos:- experiência com gestão de equipe.- Conhecimento no ramo de pneus, peças e serviços linha para cidade de campinas/sp.

Cód. 10038363
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR