1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Suporte:

Requisitos: escolaridade: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento na área de suporte técnico - Itil. Desejável experiência com gestão de equipe. Desejável conhecimento na área de suporte técnico - Boa comunicação - Liderança. Atuação na área da saúde, diferencial. Atividades: coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelo time de suporte/pós venda. Definir escala e prioridade na distribuição das atividades. Coordenar service desk, service support. Identificar e sanar quaisquer dificuldades de manuseio da ferramenta que o usuário tenha. Acompanhar a abertura de chamado e seguir os slas de acordo com o definido contratualmente com os clientes registro e classificação dos chamados de suporte. Realizar o escalonamento dos chamados para as áreas subsequentes. Verificar quantidade do backlog em cada fila verificar a qualidade do log e da classificação dos chamados. Análise dos kpis para definição de ações corretivas e melhoria dos indicadores.

Cód. 9196545
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR