1 VAGA DE Coordenador de Qualidade EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Qualidade

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Qualidade:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Qualidade:

?teleperformancenós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a teleperformance, mas pode nos chamar de tp! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!Coordenador de treinamento E qualidade sênior bilingue atividades: planejar e gerir a área de qualidade e treinamento por meio da coordenação das atividades dos seus subordinados.                                          fornecer suporte às operações monitoradas através de reuniões e apresentações de resultado com insumos para atuação;                                          avaliar e propor ações visando o atingimento dos indicadores e satisfação do consumidor final e implantar programas de melhoria contínua para as operações.                                      coordenar o time de monitores, analista da qualidade, analista de treinamento e líderes educadores;                                                                                                                       material e relatórios para os devidos setores da empresa/cliente por meio de acompanhamento dos reports de sua equipe     desenvolver novos programas de acordo com os objetivos da empresa/cliente por meio de levantamento de necessidade                                          coordenar cronograma mensal de treinamento, programação de treinamento e convocações ou convites para treinamentos                                          material e relatórios para os devidos setores da empresa/cliente por meio de acompanhamento dos reports de sua equipe                                          participar de reuniões com clientes internos e externosexecutar as metodologias internas de best .Desenvolvimento de equipe com foco em crescimento interpessoal com o de trabalho: local de trabalho: waha (pandemia) e presencial lapaescala: 5X2horário: 09h às 18h  requisitos necessários:- Experiência de gestão em treinamento e/ou qualidade e processos;- Inglês avançado ou fluente;- Domínio do pacote office;- -Nível superior completo ou cursando (humanas, administração, gestão da qualidade, estatística, etc).-Conhecimento de metodologias e ferramentas de análise e solução de problemas;-Vivência em contact center -Técnicas de rca (análise de causa raiz) e metodologias da qualidade e estatística-Desejável ter certificação lean sixsigma (white, yellow ou green)benefícios:-        plano de carreira;-        assistência médica;-        assistência odontológica;-        auxílio creche;-        seguro de vida em grupo;-        vale-Refeição;-        vale-Transporte;-        descontos em faculdades e escolas de idiomas;-        ção: clt (efetivo).

Cód. 6487358
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Qualidade para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR