Coordenador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Descrição Coordenador de call center de suporte para provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos administrativos; - Envio de relatórios de atendimento; - Gerenciamento de equipe; - Realizar reuniões periódicas com clientes; - Acompanhar atendimentos via chat e telefonia; - Definir e acompanhar métricas de atendimento; Requisitos experiência na área de coordenação e/ou supervisão de equipes de atendimento Nível hierárquico: Coordenador (Informação Confidencial) Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-refeição (vr) Vale-transporte (vt) ção: Efetivo – Clt Quantidade de vagas: 1 Turno: Manhã e tarde Pré-requisitos: experiência Formação mínima em ensino médio
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga