1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário habilidades avançadas de comunicação em inglês. Graduação em marketing, publicidade ou rp. Necessário estar cursando uma pós-Graduação em customer experience, processos gerenciais, marketing digital ou gestão de pessoas. Para se destacar, o candidato deve ter conhecimentos em tráfego pago, ga4 e zendesk, além de experiência com gestão de pessoas. Atividades: coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: ção: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.

Cód. 9683571
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR