1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Em new business:. Coordenar e atualizar mailing list de prospects e formadores de opinião. Administrar e controlar do crm com público acima + clientes. Administrar operação de produção de pílulas artplan para o mercado. Orquestrar projetos especiais com potencial de video cases. Redigir e disparar e-Mails para prospects. Ler sobre prospects antes de credencial para inputs prévios relevantes (cinet). Coordenar o processo de concorrência com heads de áreas e/ ou empresas do grupo. Realizar avaliação pós processo de concorrência (o que funcionou / não funcionou / o que teria feito funcionar). Ajudar em projetos internos, acompanhamento e status dos grupos. Levantar informações com empresas do grupo / atualizações (visando inputs para credenciais). Controlar e acompanhar contatos com clientes.

Cód. 6609758
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR