1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Habilidades técnicas: Escolaridade: Formação em curso superior completo. Desejável, mas não mandatório curso em turismo ou eventos. Necessário: Domínio de sistemas e programas de informática (internet, pacote office: Word, excelpower point experiência profissional: na área de planejamento e operações de logísticas de eventos. Conhecimento do mercado de eventos nacionais e internacionais com vivência e foco em atendimento à indústria farmacêuticahousing (congressos médicosatuação em agências organizadoras de eventos e/ou operadoras. Idiomas: Inglês fluente: Escrita e conversação. Aptidõescomportamentoscaracterísticas: Pró-atividade e ; Poder de persuasão; Expressão e comunicação verbal como pontos fortes; Habilidade para leitura e interpretação de contratos; Aptidão emocional para trabalhar sob pressão;habilidade no gerenciamento de conflitos; Organização controle de processos operacionais e atenção a detalhes,multi-task

Cód. 4534539
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR