1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Missão do cargo: Responsável pela gestão matricial das ações de planejamento e controle do setor/área, zelando pela melhoria constante de práticas, performance, planejamento, atendimento, vendas, treinamento e qualidade. Gestão dos orçamentos com as áreas clientes, televendas e atendimento comercial. Elaborar análises de viabilidade, liderar projetos de redução de custos e ganho de eficiência visando melhora na margem de lucro. Gestão de planos de projetos e estratégias de negócio a fim de contribuir para melhorar performance dos resultados, soluções, apoiando e fornecendo suporte as áreas do negócio (televendas, atendimento comercial e T&Q). Planejar e desenvolver metas de longo prazo e objetivos de curto prazo, suportar a execução de planos de negócios e iniciativas importantes, identificando ameaças ou oportunidades. Analisa as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento do setor/área da empresa. Planeja as demandas da equipe e certifica-Se que todos os prazos para envio dos relatórios sejam cumpridos. Interage junto aos gestores no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões de relatórios que atenda suas necessidades criando condições para a tomada de decisão. Principais atribuições Acompanhar resultado e reuniões de dre para análise de resulto ao longo do mês para tomada de decisões mais assertivas, assim como coleta de informações sobre distorções entre realizado vs planejado. Desenvolver estratégias de negócio a fim de contribuir para melhorar performance dos resultados, apoiando e fornecendo suporte as áreas do negócio (televendas, atendimento comercial e T&Q). Coordenar processos de planejamento detalhado para desenvolvimento e gestão de indicadores. Elaborar e executar estratégias de planejamento e controle, com foco no aumento de performance e saúde da operação correlacionado a suporte, controle e backoffice. Implantação de projetos e acompanhamento de sua viabilidade. Supervisão do fechamento de resultado, P&L, investimento, custos, margem de lucro. Coordenar e monitorar o processo de análise e controle da qualidade Otimização de processos e visões, conceito downsizing para melhoria em tomada de decisão. Gerenciar e analisar os relatórios gerenciais da equipe de vendas: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, análise de tabulações e interface com cdas e revendas. Gerenciar e analisar os relatórios gerenciais da equipe de atendimento comercial: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, nível de serviço, gerenciamento de tma e filas. Gerenciar de indicadores chave kpis. Sintetiza as informações para o gerenciamento de resultado e performance para o gerenciamento das operações de atendimento, televendas, treinamento e qualidade. Gerenciar relatório de efetividade de localização, horário e atuação específico por cda. Análise de toda a curva de faturamento do nav, com análise específica por regional, para melhor definição das estratégias de vendas. Buscar sempre novas tecnologias e recursos para melhora da área de planejamento e controle. Irá assegurar o cumprimento dos prazos, metas e objetivos estabelecidos. Colaborar com a equipe comercial e vendas no entendimento de estratégias para crescimento. Reuniões de desempenho semanais Assegurar a saúde da operação para o seu perfeito funcionamento, bases de discagem, ferramentas, hardware e software. Revisar e aprovar a implementação de procedimentos operacionais padrão da área. Suporte a garantia da qualidade em aspectos estratégicos como desvios de qualidade, reclamação de mercado e análise de risco. Desenvolver novas metodologias de controle de qualidade afim de melhorar o desenvolvimento da operação e vendas, com indicadores chaves, estruturação de equipe e processos. Coordena o mapeamento e análise de fluxo de processos Acompanha a revisão e implementação de políticas e normativas administrativas Identificar riscos e irregularidades, promover eficiências operacional e alcançar os resultados. Formação acadêmica Ensino superior completo, preferencialmente com pós-Graduação. Requisitos Conhecimento em sap e bw hana Conhecimento de finanças e fechamento de resultados Conhecimentos em planos de auditoria e gestão de qualidade Experiência com gestão de pessoas Experiência com crm (customer relationship management) Conhecimento e trabalho com banco de dados, etl, warehouse, data analytics Vivência com lógica de programação em sql, vba, python, C#, C++ (básico/intermediário) Conhecimento de estatística: descritiva, modelagem de regressão, previsão, análise de série temporal, análise financeira, segmentação de clientes Conhecimento de indicadores de performance para perfil de vendas e atendimento ao cliente Pacote office avançado (word, excel, access e power point) Elaboração de relatórios gerenciais Boa redação, ortografia e storytelling Vivência em rotinas de call center Conhecimento de rotinas comerciais e vendas Conhecimento em power bi, salesforce, sistema genesys - Purecloud, pureconnect. Inglês intermediário/avançado. Benefícios Temos profundo cuidado com a sua saúde! Oferecemos assistência médica, odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa conta comigo com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia E que tal pensar no seu bem-Estar? Aproveite o gympass para incluir atividades físicas na sua rotina Sua família está crescendo? Temos o programa de gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de 30 dias. Para sua alimentação diária temos o vale refeição ou refeitório. Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a heistore, uma loja exclusiva para colaboradores. Temos paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa universidade heineken, além de parcerias educacionais e programa de idiomas E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o?be leader? um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de líderes. Conforme elegibilidade. No brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Acreditamos no nosso?#timedeestrelas?e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam?protagonistas?de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo . Para saber mais sobre o grupo heineken brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, entre outros temas, nosso site.

Cód. 10548167
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