1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Vaga para atuar como coordenador de atendimento call, será responsável incentivar a troca de boas práticas entre as verticais, desenvolver plano de ação junto aos para desvios identificados na operação, realizar gestão dos líderes da operação de atendimento. Buscamos um profissional com perfil colaborativo, inspirador, com foco em pessoas e bom controle de resultados. Número de vagas: 2 Local de trabalho: são paulo, sp Regime de contratação de tipo: prestador de serviço (pj) Jornada: período integral Área e especialização profissional: gestão de pessoas- Telemarketing / call center receptivo e ativo Nível hierárquico: coordenadordiferencial tempo de experiência: como de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Monitorianível hierárquico: coordenadorvalorizadotempo de experiência: .

Cód. 10039059
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR