Coordenador de Administração
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Responsável pela implantação e administração da central de atendimento aos colaboradores e clientes internos. adequar a central de serviços compartilhados de recursos humanos, buscando centralizar todas as atividades transacionais da empresa, administrando a área através de indicadores de desempenho e gestão. coordenar todos os processos legais e operacionais da área de folha de pagamento incluindo a contabilização em rh (esocial, (informação confidencial) coordenar a aquisição e operação dos benefícios da empresa para os funcionários. atuar no relacionamento com as pessoas e atendimento ao público, bem como criar vivências significativas de trabalho para os colaboradores em parceria com a área de projetos de recursos humanos. atendimento a auditorias e fiscalizações. apoiar as demais áreas de relações trabalhistas, sso, (informação confidencial) propor e auxiliar a implantação de novos projetos junto a área de projetos de rh e metodologias que visem a melhoria de processos, produtividade e qualidade. Ensino superior completo em administração, direito, economia ou ciências contábeis; assistência médica
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