1 VAGA DE Atendente EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Atendente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Atendente:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Atendente:

A randstad soluções em recursos humanos, seleciona supervisor para área de atendimento ao cliente/lojas para atuar multinacional localizada em caçapava, são paulo. Requisitos Ensino superior completo ou andamento nas áreas de comunicação social, história administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas ... Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento Experiência com atendimento receptivo/relacionamento com cliente experiência com gestão de pessoas Experiência com o reclame aqui e google profile Domínio do pacote office Boa comunicação falada e escrita Desejável nível de inglês ou espanhol básico Ter trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial Saber trabalhar com autonomia, desenvoltura capacidade de solucionar conflitos auto gestão, ser resiliente e Ter proatividade Atividades Supervisionar/ realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas, Bem como o uso de epis Supervisionar os processos de controle brindes inventário,indicadores e demais processos administrativos da operação de atendimento Checar os espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, apresentando Checklist para gerência operacional do programa Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e de visitas corporativas, quando necessário Realizar visitas especiais junto à gerência operacional, quando necessário Atualizar e garantir cumprimento de processos e oportunidades de redução de custo, com a supervisão da gestão do programa Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário Atualizar conteúdo/briefing de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário Desenvolver, implantar, coordenar e supervisionar os processos de atendimento aos clientes  Gerenciar o time de monitores e atendentes, realizar feedbacks e engajar, controle de folgas, ausência e Férias  Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e administrar as plataformas de atendimento Dar suporte a gerência operacional da empresa Gerir indicadores de performance da área e desenvolver relatórios e apresentar a gerência operacional.

Cód. 10585943
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Atendente para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR