1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Suporte Técnico:

Requisitos Comprovada experiência com atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao cliente Conhecimento básicos de sistemas computacionais e outros produtos de tecnologia Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos Excelente habilidade de comunicação (verbal e escrita) Focado no cliente e sempre gentil Conhecimento do mercado financeiro (fintechs, bancos, financeiras, factorings etc.). Conhecer a plataforma vadu. Noções básicas operacionais de fidc. Profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada a plataforma. Habilidade técnica com capacitação para o trabalho de produtos de automação, bancos de dados e controle remoto Possuir conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução. Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter paciência para lidar com clientes difíceis. O objetivo é criar valor para clientes que ajudarão a preservar a reputação e os negócios da empresa. Atividades: Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas Problemas não resolvidos ao desenvolvimento Fornecer informações exatas sobre produtos da plataforma Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos Acompanhar e atualizar status e informações do cliente Todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Especialista técnico com capacitação para o trabalho de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10163719
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR