Assistente de Suporte de Sistemas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? • Acompanhamento e análise de alarmes para tomada de decisão; • Monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes e análise de falhas em triagem inicial; • Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas; • Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes; • Acompanhamento de solicitações junto a equipes internas, equipes de campo e provedores de serviços terceirizados; • Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados; • Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas. O QUE VOCÊ PRECISA TER? ?? Ensino médio completo ?? Pacote Office - Básico experiênciaS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimentos em rede de Infraestrutura (Energia, Alarmes, Switches) - Diferencial experiência em atendimento ao cliente (Nível I - Suporte) QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS? • Boa comunicação; • Organizado; • Pensamento analítico e lógico; • Resolução de problemas.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga