1 VAGA DE Analista de Vendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Vendas:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Vendas:

Nível: analistacursos de: administação com enfâse em marketing,administração com ênfase em gestão comercial,bacharelado em comunicação social - Publicidade e propaganda,bacharelado em comunicação social publicidade e propaganda,bacharelado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda,bacharelado em publicidade e propaganda,bacharelado em comunicação social com ênfase em publicidade e propagandaescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: horário flexíveldisponibilidade para home-Officebenefícios: ações de engajamento, treinamentos e workshops (internos e externos), day-Off no seu aniversário, bonificação por resultado, férias remuneradas após de trabalhoresponsabilidades e experiências desejáveis: o business development representative (bdr) é responsável por identificar e qualificar leads potenciais para o nosso setor comercial. Esse profissional desempenha um papel crucial na geração de oportunidades de negócio e no crescimento da nossa base de clientes. O bdr é o primeiro ponto de contato da nossa empresa com potenciais clientes e deve transmitir uma imagem profissional e positiva, apresentando a proposta de valor da empresa de forma clara e convincente para gerar novos negócios e crescimento contínuo de atividades: pesquisar e prospectar leads qualificados através de diferentes fontes, como redes sociais, bancos de dados, eventos, entre abordagens proativas e qualificar leads por meio de chamadas telefônicas, e-Mails ou mensagens, identificando suas necessidades e reuniões de vendas com os leads registros precisos e atualizados de todas as interações e atividades no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (crm).Colaborar com a liderança comercial para desenvolver estratégias eficazes de geração de novos o progresso das oportunidades geradas e auxiliar no processo de follow-Up até a conclusão da venda ou a passagem para a próxima etapa do funil de de treinamentos e capacitações para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento dos produtos/serviços da empresa. Competências técnicas obrigatórias: experiência prévia em vendas, prospecção e atendimento ao cliente b2b.Conhecimento básico em técnicas de vendas e negociação. Competências técnicas desejáveis: familiaridade com estratégias de marketing digital e geração de leads. Competências comportamentais obrigatórias: habilidades de comunicação verbal e escrita e iniciativa na identificação de oportunidades de de escuta ativa e empatia para entender as necessidades dos de lidar com objeções e rejeição de forma e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades. Capacidade de trabalhar com metas e prazos. Qualificações: diploma de ensino superior em áreas relacionadas (vendas, marketing, administração, etc.) ou experiência equivalente.

Cód. 9978918
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