1 VAGA DE Analista de Vendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Vendas:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Vendas:

Requisitos: Formação: superior completo, preferencialmente em administração de empresas, marketing, sistemas da informação, comunicação social e afins Vivência na área de customer success em empresas de erp Pacote office - Nível intermediário Experiência na utilização do zendesk Habilidade em negociação Conhecimento em protheus, será um diferencial. Atividades: Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da totvs identificando oportunidades de expansão e redução de riscos de churn Monitorar e contribuir com a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis propondo ações de melhoria quando necessário Contribuir e propor com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da totvs Realizar o onboarding e ongoing de cliente da totvs, por meio das ferramentas disponíveis Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da totvs junto aos clientes durante toda a jornada Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura Potencializar o uso das nossas soluções e/ou serviços, por meio da das melhores práticas de uso e da elaboração de ações que objetivem o resultado esperado pelo cliente Gerir a performance do cliente de média complexidade no uso dos produtos e serviços durante toda a jornada, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas Realizar ebr (executivo business review) com cadências determinadas de acordo com a carteira de clientes Criar e apresentar relatórios de acompanhamento dos principais indicadores do cliente quando necessário. Benefícios: Assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição seguro de vida plr licença maternidade e paternidade estendida. Auxilio creche, gympass Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10089397
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