1 VAGA DE Analista de Tecnologia da Informação EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Tecnologia da Informação

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Tecnologia da Informação:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Tecnologia da Informação:

Superior completo em tiinfraestrutura de datacenters on-Premise e nuvens aws (redes distribuídas, clusters, waf, kubernetes) e azure (active directory / azure ad, office365)redes e telecomunicações (dns, roteamento, balanceamento, lan, wan, mpls, links privados)sistemas operacionais (windows, linux e unix)bancos de dados (sql server, oracle, redis, mongo)linguagens de programação e scripts (.Net, react, java, python, powershell)ferramentas de automatização de processos de deploy e controle de código (github, gitlab, jenkins, kong, esteiras aws e azure)ferramentas de monitoramento de infraestrutura de datacenter e sistemas corporativos (dynatrace, datadog, grafana, prometheus, open telemetry, cloud watch, cloud trail e x-Ray)segurança da informação (conceitos de firewall, proxy, vpn, entre outras ferramentas de segurança e controle de acessos)certificação obrigatória:certificação itil v4. O que é importante você ter?Participar do atendimento de ocorrências que estejam afetando o ambiente de ti da brasilseg ou parceiros de negócio da seguradora, avaliando a criticidade e o acionamento correto dos grupos técnicos responsáveis pela correção, sejam internos ou externosorientar, fazer a disseminação de conhecimento e auxiliar os demais integrantes do gsti para obtenção de uma formação técnica que dê suporte a participação dos demais integrantes em tratativas com as áreas técnicas. Realizar o acompanhamento de contratos de prestação de serviço de fornecedores da área de ti para garantir a dos, nos prazos e slas combinadosacompanhar e manter a disponibilidade dos serviços críticos de ti utilizando ferramentas de monitoramento, indicadores gerenciais e operacionais, alertas e painéis desenvolvidos pelas áreas de ti e fornecedores, ter a capacidade de desenvolver os próprios painéis de monitoramento e alertas em ferramentas disponibilizadas pela brasilsegassegurar a solução dos incidentes críticos até a validação final do usuário através dos processos do gsti, com o objetivo de diminuir o volume de incidentes direcionados aos grupos de solução (nível 2) e solucionar com mais agilidade a ocorrência que interrompe a utilização normal de um sistema ou serviço de tiassegurar a execução do processo de gestão de problemas colaborando para o registro e acompanhamento de ocorrências no ambiente de ti através da coleta de informações sobre o problema, direcionamento adequado para o grupo solucionador interno ou externo e a cobrança de identificação de causa raiz, assim como acompanhamento da solução implementadaassegurar a execução do processo de gestão de incidentes na identificação de maiores ofensores no volume das ocorrências registradas, colaborando com a geração de indicadores das ocorrências, as respectivas causas e soluções aplicadasassegurar a execução do processo de gestão de mudanças e configuração colaborando na avaliação das mudanças registradas, com foco nos impactos, riscos, planejamento da implantação e auxiliando nos alinhamentos necessários para que o ambiente não seja afetado ou que os impactos sejam mitigados e na manutenção de um cmdb completo, atualizado e integroassegurar a manutenção e criação de normativos, pos e processos da área de gsti, colaborando com informações, evidências, esclarecimentos sobre os processos de gestão de serviços de ti e o ambiente de ti, participar do atendimento de processos de auditoria interna e externa e na intermediação de entregas com outras áreas, gerando evidências nos prazos combinados e com as informações necessáriaselaborar relatórios executivos para gestores e outras áreas, através das informações coletadas nas tratativas de ocorrências junto aos demais times da área de tecnologiater conhecimento de sre para apoiar na implantação do processo e engajamento de outras áreas da cultura proposta por essa prática, trazendo insumos para tomada de decisões, criando e propondo automatizaçõester trabalhado com gestão de serviços de ti e infraestrutura, experiência em implantação e mapeamento de processos, possuir visão crítica sobre os processos e a capacidade de propor melhorias utilizando as melhores práticas de mercado do itil e cobit.

Cód. 9751003
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