1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Acompanhar o cliente nas atividades de instalação do produto e 1º uso;interface com as áreas relacionadas a fim de suportar o cliente ate que ele possa fazer uso do produtofazer follow ups diários junto a clientes e áreas solucionadoras;relatar possíveis problemas encontrados na etapa de onboarding ou de atendimento do cliente;prestar atendimento dos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas e registrando sugestões e incidentes;conhecer a arquitetura do software e ser capaz de atuar através da análise de seus componentes, organização e funcionalidades;contribuir através da participação ativa nas reuniões entre os times de tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, aging) quanto para o resultado/meta da área;escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. Superior em cursos relacionados as áreas de tecnologia da informação;conhecimentos sólidos em sistemas operacionais windows;conhecimento pacote office (word, excel e power point);conhecimentos sólidos de banco de dados (sql e/ou oracle);conhecimento básico em redes;habilidade em diagnóstico, análise e resolução de problemas;experiência com atendimento e suporte técnico a em processos financeiros/contábeis;desejávelconhecimento em python

Cód. 6495319
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR