1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Analista de suporte pleno o itaú unibanco é o maior banco privado do brasil - E uma das maiores empresas do mundo - Segundo ranking da forbes. O volume de negócios gerados, número de ativos e valor de mercado são os principais critérios para o posicionamento do banco. Se você é apaixonado por inovação e novos desafios, possuí perfil colaborativo e deseja fazer carreira em uma das maiores instituições financeiras do mundo, venha fazer parte desse time! analista de suporte pleno atividades: Todos os sistemas serão integrados com as ferramentas de gerenciamento de configuração, microsoft system center, symantec altiris, puppet ou chef, incluindo controle de versões, ciclo de testes funcionais e integrações com sistemas corporativos. Administração e gerenciamento de antivírus de todas as estações de trabalho e servidores. Requisitos: Perfil sysadmin, com conhecimento profundo em segurança da informação (antivírus). Domínio em sep (symantec endpoint protection) ou similares. Desenvolvimento de automações em linguagens powershell (obrigatório) e a linguagem phyton será um diferencial. Domínio de técnicas de resolução e isolamento de problemas em estações windows. experiência em arquiteturas de rede e protocolos de comunicação de dados tcp/ip, incluindo as tecnologias microsoft, windows, gpo, ad, dns, dhcp, dfs, pxe, etc. Habilidade com metodologias ágeis. Formação completa em áreas de tecnologia e/ou exatas; Inglês avançado. Certificações: Mcp (desejável). Certificação itil foundation (obrigatório). Certificação cobit foundation (desejável). Mcsa - Microsoft certified systems administrator (desejável). Scrum (desejável). Lean (desejável). Symantec certified specialist (scs) (diferencial). Habilidades: Perfil empreendedor e protagonismo. Ter perfil inovador e estar atualizado com as tendências de mercado. Capacidade analítica com foco em eficiência e resultados. Habilidade de comunicação e interação com parceiros internos e externos. , autonomia e capacidade de resolução de problemas. Visão sistêmica e gestão de riscos. Habilidade em negociação. Capacidade de identificar e estabelecer prioridades, comprometimento, pró-atividade, flexibilidade, organização. Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, construção de parcerias com pares e clientes. Perfil analítico para fazer conexões entre as métricas e indicadores da area buscando cada vez mais eficiência nos processos. Domínio das linguagens para desenvolvimento de software e automação. Domínio de técnicas de resolução e isolamento de problemas. Forte visão da cultura colaborativa, incentivador de mudança.

Cód. 4052868
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR