Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Vaga presencial para são paulo/sp Sobre a empresa A fator rh nasceu em 1996 a partir do sonho de 4 administradores hospitalares que, atuando a quase uma década como gestores hospitalares, consultores e educadores, resolveram se dedicar àquilo que realmente refletia sua missão pessoal: contribuir para desenvolver e lapidar talentos! Desde então, a fator rh vem desenvolvendo projetos inovadores em: Gestão estratégica de pessoas Gestão empresarial Educação empresarial Venha fazer parte deste time! Principais Atividades: Analisar e responder os chamados técnicos abertos pelos clientes no sistema gcpec, conforme sla definido pela empresa. Realizar atendimento telefônico, orientando os clientes externos em suas dúvidas e solicitações na utilização do sistema gcpec. Realizar testes de todas as entregas após a atualização das bases de homologação e produção conforme os prazos estipulados, registrar os resultados e apresentá-Los à sua liderança. Elaborar e/ou revisar documentos de erros do sistema elaborados pelo time com evidências e encaminhá-Los ao superior imediato. Analisar os chamados técnicos de clientes, verificando o funcionamento do sistema e em caso de bugs, documentar e ao superior imediato. Realizar testes da api de integração da folha de pagamento dos clientes com o sistema gcpec e orientar ti e rh dos clientes sobre o processo de integração. Após cada validação de melhorias implementadas na base de homologação, documentar as melhorias realizadas. Realizar testes de performance regularmente no sistema, com uso de jmeter. Requisitos Experiência prévia no suporte à usuários de sistemas Experiência em testes manuais Superior completo em sistemas de informação, gestão em tecnologia da informação ou outros correlatos Experiência na elaboração de manuais de usuário, documento de regras do sistema e documento de cenários de testes. Diferencial Conhecimento em testes automatizados com jmeter Modelo de contratação: clt 100% presencial em são paulo (pompéia). Horário de trabalho: de 2 a 6 feira, da 8h00 às 17h00 Benefícios Vt Vr 35,00 Day off no aniversário Jornada reduzida (40 h semanais 8h00 às 17h00) Plano de saúde amil (com coparticipação) Gympass App de vantagens (benê) Aulas de espanhol na própria empresa.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga