Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, ndo as informações ao departamento técnico. Testará novas funcionalidades ou correções efetuadas pela área técnica. - Importante ter experiência com utilização de softwares de gestão e com suporte ao cliente/helpdesk. - Desejável experiência em empresas de softwares erp. - Aplicações de escritório: microsoft excel, microsoft outlook, microsoft powerpoint, microsoft word. Empresa de softwares e soluções localizada na região da zona leste. Nível hierárquico: analista Remuneração: A combinar Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga