Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Receber e registrar chamados relacionados . Configuraçõe. Criação d. Acesso . Incidentes. Realizar atendimento de 1 nível. Desenvolver kbs detalhados para problemas comuns e soluções recorrentes. Manter os kbs atualizados, refletindo as melhores práticas e mudanças no ambiente tecnológico. Monitorar e acompanhar as demandas das ao fornecedor, garantindo o cumprimento dos prazos acordados. Identificar incidentes críticos e realizar o escalonamento adequado para níveis superiores, quando necessário. Acompanhar o progresso do escalonamento até a resolução final. Realizar análises pós-Incidentes para identificar oportunidades de melhoria. Propor e implementar melhorias nos processos e procedimentos do grupo sap n1. Requisitos. Conhecimento em sap nos módulos (basis security. Mm. Pp. Qm. Fi. Co) e sistemas relacionados. Habilidades de comunicação eficaz. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente.
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