Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Suporte técnico aos produtos do backoffice faturamento (fat, tmk, crm, pms e tec) na linha protheussuporte técnico ao cliente via (Informação Confidencial)atendimento ao cliente via portal de atendimentoexecuções de testes funcionais sistêmicosdocumentações das atividades executadasrelacionamento com clientes para negociação de prazos. Formação: superior completo em ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação ou análise de sisteonhecimento no módulo configuradorconhecimento técnico em faturamento, tmk, crm, pms e tec no erp protheusconhecimento em regra de negociação para alinhamento com o cliente e entidades envolvidasconhecimento na estrutura e arquitetura do protheus (appserver, smartclient, webapp, dicionário de dados, rpo, dbaccess)módulos dms (sigaofi, sigapec e sigavei) - Desejáveis.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga