Analista de Processos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz
Requisitos: Tenha conhecimento sobre metodologias de processos e aprendizagem Seja apaixonado(a) por gestão do conhecimento, lifelong learning Ter interesse genuíno em construir jornadas e arquiteturas de aprendizagem Criatividade, resiliência e ser conectado(a) com metodologias ágeis Habilidades em produção de conteúdo/apresentações Com experiência Habilidades de oratória Conhecimento e/ou vivência no mercado imobiliário (diferencial) Ser organizado e ter autonomia para lidar com diferentes tarefas e prioridades Perfil hands on Visão analítica e senso crítico para focar nas ações que vão gerar mudanças consistentes nos resultados Conhecimento de ferramentas voltadas para atendimento omnichannel, crm, zendesk, salesforce, inteligência artificial, chatbots e outras tendências tecnológicas Identificar ganhos de qualidade, eficiência e produtividade na jornada do cliente Conhecimento e experiência em metodologia de implantação de projetos pmi e / ou métodos ágeis (scrum, kanban, lean) Conhecimento em ferramentas de mapeamento de processos Conhecimento em gestão da qualidade (conceitos e indicadores). Experiência com monitorias de qualidade em times de atendimento ao cliente. Experiência na aplicação de métodos de melhoria contínua. Experiência direta ou indireta com times de operação comercial, atendimento ao cliente, serviços ou equivalentes. Experiência relevante interagindo, entrevistando ou gerenciando clientes. Atividades: Assegurar que a documentação dos processos e dos projetos executados estejam organizados, atualizados e disponíveis para consulta quando necessário Estruturar os processos, realizando imersões necessárias para identificar oportunidades e implementar melhorias Definir e aplicar uma metodologia estruturada de gerenciamento de elaboração e atualização de processos, garantindo assim que o alinhamento das políticas internas sejam compreendidas por todos Construir uma cultura de melhoria contínua em todas as áreas, através de uma comunicação bem estruturada com todos os pontos focais envolvidos Definir e aplicar uma metodologia estruturada de gerenciamento de elaboração e atualização de processos, garantindo assim que o alinhamento das políticas internas sejam compreendidas por todos Garantir a conformidade e atualização recorrente de todos os processos de atendimento Planejar, gerir e executar as turmas de treinamento Atualizar e desenvolver o material/grades de conteúdo dos treinamentos- Online e presenciais Garantir toda a infraestrutura e operacionalização dos treinamentos (incluindo, definição de metodologia, organização da logística, etc) Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores e propor melhorias Desenvolver soluções educacionais incluindo apresentações, cases, ebooks, treinamentos, mapa de aprendizagens, guias rápidos, games e avaliações em diferentes formatos específicos para área Garantir a conformidade e atualização recorrente de todos os processos de atendimento Realizar análises e diagnósticos acerca dos modelos de atendimento em todos os canais de entrada, afim de capturar oportunidades, implantar e acompanhar melhorias Ser o principal ponto de contato com o time de negócio, entendendo suas necessidades e endereçando soluções. Realizar a monitoria das pessoas que fazem contato com o cliente. Estruturar diagnósticos dos times / colaboradores. Estruturar os feedbacks e relatórios repassados para os líderes. Propor e executar planos de ação para melhora da performance dos times. Realizar recorrentemente reuniões com diferentes líderes para entender gaps operacionais nos times ou nos processos. Benefícios: Assistência médica assistência odontológica vale transporte modelo de trabalho: híbrido - 2x a 3x por semana presencialmente, benefício educação: valor para você escolher onde investir em cursos, livros, que te desenvolvam profissionalmente e te ajudem a potencializar sua carreira auxílio-Creche birthday-Off, fé Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente