Analista de Operações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 11.700,00 Por Mês
Autônomo
Coordenar os processos de administração de pessoal, conferindo os cálculos da folha de pagamento, bem como efetuando a contabilização e créditos bancários relacionados, assegurando a exatidão dos dados Zelar pelo cumprimento aos normativos das auditorias internas e externas, no que se refere à sua área de atuação Coordenar o processo de cálculos e retenção de impostos das empresas prestadoras de serviços Coordenar processos relativos às obrigações acessórias e atendimento às exigências legais junto aos órgãos públicos em todas as instâncias Coordenar processos de admissão, demissão e benefícios, zelando pelo cumprimento aos prazos e à legislação vigente Executar a conferência de cálculos de rescisão do contrato de trabalho Coordenar e garantir a eficiência dos processos de solicitação e cálculo de férias Coordenar a junta de documentos e informações, apoiando as ações jurídicas referentes aos processos trabalhistas, assim como controlar o andamento dos processos / riscos para provisões Receber e atender fiscalização trabalhista, notificações da justiça do trabalho, bem como gerir o passivo trabalhista e atuar como preposto em audiências. - Manter contato com financeiro, no que tange à provisão de numerário para pagamentos e limite de crédito aos colaboradores, atendendo à legislação vigente Orientar os gestores / coordenadores / encarregados na adoção de ações preventivas e mudanças na legislação Prestar suporte no que tange ao controle orçamentário, contribuindo para que as atividades transcorram dentro de seus limites financeiros Elaborar relatórios gerenciais, envolvendo provisões e estatísticas relativas à administração de pessoal para posicionamento das gerências e diretorias Assessorar a gerência nos processos de tomada de decisões Controlar os indicadores da área, por meio da preparação e divulgação de relatórios específicos Garantir as auditorias entre sistemas para alinhamento de dados com sistemas globais Apoiar os processos de ética e compliance com documentos solicitados Apoiar o manejo das informações de colaboradores em acordo com a lgpd. Requisitos: -Ensino superior concluído Desejável pós-Graduação Necessário inglês intermediário e espanhol básico Perfil autônomo, com iniciativa, curiosidade e ampla capacidade analítica Habilidade de raciocínio crítico e boa comunicação Experiência em rh com administração de folha de pagamento (desde parâmetros, cálculo, análise e fechamento de folha) Aspectos contábeis, aspectos legais e obrigações anuais e mensais Conhecimento sobre benefícios e lei de incentivos (ex: Pat) Conhecimento em aspectos de negociação sindical Vivência sobre gestão da folha de pagamento e indicadores Habilidade com atendimento de pessoas em níveis diversos. Escolaridade mínima exigida: ensino superior.
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