1 VAGA DE Analista de Mídia Digital EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Mídia Digital

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Mídia Digital:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Mídia Digital:

Nível: analistaescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: seg à sexta - 09:00 às 18:00 (flexível)disponibilidade para home-Officebenefícios: plano de remuneração variável diferenciado, plano de carreiras e experiências desejáveis: oportunidade para são paulo capital l zona sul - Vila mariana analista de mídias digitais (performance) nosso cliente é a maior assessoria de marketing e vendas da américa gestor de tráfego pago para modelo híbrido para são paulo capital l zona sul - Vila mariana sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. e atribuições desenvolver e gerenciar campanhas de publicidade digital em diversas plataformas de anúncios, incluindo o google ads, facebook ads, instagram ads, entre outrasrealizar pesquisa de palavras-Chave e análise de público-Alvo para identificar oportunidades de segmentação e maximizar o roi das campanhasmonitorar e analisar regularmente o desempenho das campanhas de publicidade e fornecer relatórios para a equipe de marketing, destacando insights e oportunidades de otimizaçãoajustar e otimizar as campanhas de publicidade com base nos dados e nas métricas de desempenho, garantindo que elas estejam sempre alinhadas com os objetivos de negócios da empresacolaborar com a equipe de criação para desenvolver anúncios eficazes e atraentes que chamem a atenção do público-Alvoficar atualizado sobre as últimas tendências em publicidade digital e compartilhar essas informações com a equipe de marketing para garantir que a empresa esteja sempre à frente da concorrência. Requisitos e qualificações experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de publicidade digital, incluindo google ads, facebook ads e instagram adsconhecimento sólido de ferramentas de análise de dados e métricas de desempenho, como o google analyticshabilidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas, como criação e marketingexcelente habilidade de comunicação verbal e escritacapacidade de gerenciar várias tarefas e projetos ao mesmo tempo o que mais oferecemos: ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescerfoco em metas, não em horáriosgestão meritocracia, através de objetivos chave de resultados (okrs)possibilidade de sociedadepossibilidade de trabalho híbrido.

Cód. 9750304
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Mídia Digital para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR