1 VAGA DE Analista de Marketing EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Marketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Marketing:

R$ 9.572,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Marketing:

Apoiar o acompanhamento de vendas para pvc, mediante levantamento dos resultados de desempenho por produtos, regiões e elaboração de materiais e relatórios gerenciais consolidando informações de rentabilidade, mix de produtos, crescimento e outros, identificando pontos de atenção e ações corretivas - Apoiar a tomada de decisões comerciais, mediante levantamento e consolidação de informações de mercado e do negócio e elaboração de relatórios (desempenho de concorrentes, market share, valor de commodities, importação e exportação, entre outros) - Contribuir com a utilização adequada do crm, mediante apoio às equipes comerciais no uso do sistema, controle das informações cadastradas, apontamento de erros e extração de relatórios para a gestão - Contribuir para a realização de eventos da empresa, por meio da execução de atividades como produção de materiais, contratação e acompanhamento de terceiros, locação de espaços, entre outras - Contribuir com a excelência dos processos da área, mediante sugestão de melhorias e correção de inconsistências, atuando em conformidade com as políticas e normas da organização - Contribuir ações de comercialização, marketing e comunicação, relacionados com clientes, mídia, órgãos governamentais, entidades de classe entre outros, subsidiando o desenvolvimento de novos produtos ou aplicações, com o objetivo de ampliar a participação da empresa no mercado e conquistar a fidelidade de clientes. Contratação de fornecedores, desenvolvimento de material, briefing com agência - Contribuir com a utilização adequada do bw e ferramentas de análise, mediante apoio às equipes comerciais no uso do sistema, controle das informações, apontamento de erros e extração de relatórios para a gestão - Garantir que todos as definições de pricing/política de preços sejam executadas pela equipe comercial, de forma a proteger a empresa, alinhados as normas da iso 9001 e auditoria interna - Key user das principais ferramentas que impactam o processo marketing e comercial (ex: Sap, salesforce, bw, etc) - Zelar pelo cumprimento da legislação vigente e pelo atendimento às políticas da organização e normas de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, por meio da realização de suas atividades. Requisitos: -Experiências e qualificações: Pesquisa e compreende as tendências, comportamentos do consumidor e fatores que impactam os produtos da empresa Monitora atividades da concorrência para análise de produtos, estratégias de marketing e posicionamento de mercado Colabora para identificar oportunidades de novos produtos ou melhorias com base nas necessidades do mercado Avalia o desempenho dos produtos, analisando vendas, feedback dos clientes e indicadores para identificar melhorias Trabalha em conjunto com equipes internas para garantir uma abordagem integrada às estratégias de marketing de produtos Previsão de demanda, baseada em dados e tendências para prever a demanda futura dos produtos, auxiliando na gestão de estoques. Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Cód. 10455570
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Marketing para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR