1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Marketing Digital

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Marketing Digital:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Marketing Digital:

Atividades: Definir os canais digitais pagos adequados Participará de reuniões e alinhamentos com pontos focais na frança, é imprescindível o inglês Desenvolver táticas de compra apropriadas para cada canal (formatos, segmentação e métodos de segmentação, modelo de pagamento, tipo de leilão etc.), com foco na otimização do roas Elaborar e implementar testes A/B conforme necessário para melhorar o desempenho Coordenar a produção de ativos de publicidade digital necessários à operação de mídia digital paga. Garantir que os recursos técnicos vinculados ao sucesso da mídia digital paga sejam implementados, por exemplo, tracking, landing pages/formulários, integração com analytics etc. Documentar processos e fluxos de dados relacionados à mídia digital paga Colaborar com o líder de automação e orquestração de marketing para ativar mídia digital paga em jornadas automatizadas e com o líder seo para definir os esforços em torno dos mecanismos de pesquisa Gerenciar as agências relacionadas às atividades de mídia digital paga Monitorar regularmente os kpis, acompanhar e reportar performance, garantindo atingir os objetivos de negócios Pesquisar e monitorar a atividade e o desempenho dos concorrentes, além de manter-Se a par das melhores práticas do setor, tendências emergentes, canais e tecnologias. Tipo de vaga: efetivo clt. Local: pinheiros. Pergunta(s) de seleção: 1. Qual o nível de conhecimento com o inglês? 2. Qual o nível de conhecimento com mídias pagas? 3. Qual o nível de conhecimento com ferramentas ads? Turno: de segunda a sexta-Feira. Requisitos: inglês avançado para reuniões de alinhamento com a frança Experiência em gestão de mídia digital paga, em campanhas de awareness, consideração e conversão Sólida experiência em canais pagos como google ads, meta ads, linkedin, bing, mídia programática, criteo, tiktok serão diferenciais Experiência em gestão de agências de marketing com foco em mídia digital paga. Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão Capacidade de articular fluxos de trabalho complexos, com interdependências Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares. Desejável: Certificações em veículos de mídia digital paga. Formacao: formação não informada.

Cód. 10124613
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Marketing Digital para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR