1 VAGA DE Analista de Inteligência do Mercado EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Inteligência do Mercado

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Inteligência do Mercado:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Inteligência do Mercado:

A vórtx é a primeira infratech que nasceu com o objetivo de transformar o modo como o dinheiro flui ao longo do sistema. Somos mais de 200 pessoas trabalhando com tecnologia de ponta e uma plataforma integrada atendendo aos pilares de administração de fundos dívidas corporativas e banking services . Nosso propósito é descomplicar o mercado de capitais tornando o dinheiro acessível a todos, inserindo mais pessoas no sistema e sendo um agente de transformação econômica. Para isso, buscamos caçadoras e caçadores de tornados que queiram viabilizar o improvável! E aí, quer fazer parte do furacão e ir além? Oportunidades em outros times e empresas: Vagas nos times de tech & produtos Vagas na vórtx qr tokenizadora Conhecimento de ferramentas de dados: excel, power bi, entre outros conhecimento em análise de mercado, players e concorrencial experiência com planejamento estratégico ou comercial inglês avançado/fluente. Levantamento de dados e arquitetura : ajudar na coleta, integração e qualidade dos dados da vórtx. Garantir a implementação de uma arquitetura de dados eficaz que suporte a análise de negócios. Identificar e implementar soluções de governança de dados para garantir a precisão e confiabilidade das informações. Relatórios: ajudar na criação de modelos analíticos e relatórios para fornecer insights e direcionamento estratégico para áreas comerciais. Ajudar no desenvolvimento de métricas e indicadores-Chave de desempenho (kpis) para monitorar o desempenho das unidades de negócio. Análise de mercado: coletar, analisar e interpretar dados de mercado relevantes, como tendências do setor, concorrência, preços e demanda. Inteligência competitiva: monitorar as atividades dos concorrentes, como estratégias de preços, lançamentos de produtos, campanhas de marketing e participação de mercado. Com base nessa análise, desenvolver insights acionáveis para impulsionar a vantagem competitiva da empresa. Acompanhar o pipeline de propostas das aos clientes: analisar volume, conversão, motivos de não aceite e desenhar estratégicas baseadas nestes dados Ajudar na elaboração da estratégia comercial: interação com os times de sales em análises comerciais com foco em dados para apoio na estratégia comercial e definição de agenda comercial #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10276758
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Inteligência do Mercado para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR