Analista de Infraestrutura
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: Experiência com plataformas de contact center Conhecimento de software Conhecimento em cloud Conhecimento de crm Inglês intermediário (será avaliado). Atividades: Usar a interface de configuração de voz e ivr inteligente, para configurar e liberar ivrs de acordo com os requisitos do cliente Produzir plano de investigação de requisitos e obtenha aprovação do cliente Reuniões com cliente, para coleta de requisitos funcionais e não funcionais dos projetos, em diferentes setores da organização Coletar com o cliente as informações dos sistemas externos que serão integrados ao nosso sistema interno Produzir documentos frs Ser suporte para solução de problemas com os times de engenharia de integração gtac quando houver problemas Apoiar a equipe de testes Reproduzir, testar, resolver e documentar bugs, defeitos e problemas de software Comunicação com o cliente para esclarecimento de dúvidas por telefone ou e-Mail. Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente