1 VAGA DE Analista de Gente e Gestão EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Gente e Gestão

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Gente e Gestão:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Gente e Gestão:

Descrição da oferta Atividades: Estamos implementando a área de gente &amp gestão e temos muito oportunidade de criação e estruturação de novos processos, procuramos pessoas criativas e com energia para construirmos a área juntos. -Será responsável por toda a cadeia de recrutamento &amp seleção: abertura e alinhamento da vaga com gestor, divulgação de vagas, hunting ativo e seleção e admissão. -Análise dos principais kpis de gente e acompanhamento de plano de ação. -Será responsável pela criação e estruturação de um programa de integração e acompanhamento de novos colaboradores. -Realizar campanhas internas de engajamento. -Planejamento e construção de agenda de comunicação interna. -Realizar mapeamento de necessidades de treinamento e planejamento anual. suporte na estruturação de cargos &amp -Suporte no atendimento de colaboradores. Requisitos: Ensino superior completo conhecimentos avançados nas ferramentas do pacote office (excel, power point, word) inglês intermediário perfil hands on disponibilidade para atuar em louveira, sp. Benefícios: A informar

Cód. 5981149
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Gente e Gestão para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR