1 VAGA DE Analista de Documentação EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Documentação

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Documentação:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga de Analista de Documentação:

Luandre middle, divisão responsável pelo recrutamento e seleção de cargos de média, alta gestão e especialistas, em parceria com indústria farmacêutica, busca profissional para atuar como analista de documentação técnica pleno. Conferência de documentos gerados pelo setor de desenvolvimento analítico desenvolvimento e validação de métodos analíticos, estabilidade e laudos de liberação Avaliação da integridade e rastreabilidade dos dados apresentados Organização da documentação técnica.beneficios:estacionamento refeitório vale transporte,perfildesejado: Graduação completa em farmácia, química ou engenharia química. Conhecimentos em desenvolvimento e validação de métodos analíticos, análises de liberação, bem como nas legislações vigentes como rdc166 rdc658 e boas práticas de fabricação. Conhecimento de nível avançado no pacote office (foco em excel e power point). Desejável: experiência em documentação técnica e conhecimento das boas práticas de documentação. Conhecimentos em inspeções da qualidade e nas legislações rdc53 e rdc31 . Inglês intermediário (diferencial).

Cód. 8967689
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Documentação para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR