Analista de Comunicação
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Temporário
Missão do cargo: contribuir ativamente para o fortalecimento da marca por meio da divulgação e comunicação de ações que promovam o engajamento de diferentes stakeholders alunos, professores, alumni, colaboradores, membros da governança (comitê executivo, conselho deliberativo, cea, assembleia de associados), doadores e os principais parceiros acadêmicos (nacionais e internacionais) da escola. Principais planejar e desenvolver ações de comunicação e conteúdo digital com foco em performance e engajamento, alimentando website da marca Planejar e executar ações de comunicação interna por meio dos canais estabelecidos Planejar e executar o plano de comunicação dirigido a stakeholders -Conforme timing, tom de voz, mensagens e canais que indicado para cada público específico. A partir do entendimento da plataforma de marca e das mensagens priorizadas para os diferentes públicos, criar pautas que possam expressar atributos da marca e que façam uso inteligente de eventos e dos diversos canais de comunicação da escola Planejamento e acompanhamento do calendário de atividades do insper, realizando produção de materiais para redes sociais, site ou reuniões como momento insper, eventos, conselho deliberativo, assembleia de associados e comissão externa de avaliação (cea). Apoiar o processo de elaboração do planejamento anual da área e executar o plano de comunicação dirigido a stakeholders sugerindo timing, tom de voz, mensagens e canais que serão priorizados para atingir os objetivos de ativação da marca e comunicação, garantindo a eficiência na implementação das atividades de comunicação propostas Propor, planejar e executar ações de engajamento com o objetivo de estreitar o relacionamento com alunos, aumentando a participação deles nas atividades, tornando suas experiências ainda mais para fortalecer o pertencimento e potencializar o vínculo deles com a instituição Produzir conteúdo que serão exibidos em materiais institucionais, como o relatório anual, sites e redes sociais do insper, potencializando as particularidades dos canais Elaborar guidelines/roteiros para orientar as atividades de comunicação com especial atenção para o alinhamento em relação à plataforma da marca Apoiar a elaboração do orçamento das atividades que lhes são atribuídas, assim como acompanhar e fazer um uso eficiente dos recursos, seguindo as regras orçamentárias do insper.
Clique para receber vagas gratuitamente