Analista de Cobrança
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Contatar clientes em carteira de inadimplência, fazer follow up e cobrança por telefone e e-Mail, instruções bancarias (2 via boleto. Envio títulos. Serasa. Protestos etc.), monitoramento do capacity diário das operações, sugestões de ações e/ou campanhas motivacionais para aumento da performance de recuperação e retomada, análise de relatórios, criação de estudos e identificação de oportunidades, mapear possíveis gaps de informação pertinentes aos processos de cobrança que afetam o operacional de resultados, contribuir nas discussões com insights e interpretações dos dados, trazendo clareza sobre processos (apresentar kpis), acompanhar e conduzir comitês de resultados quando necessário, emissão de aditivos (negociação, ajustes ... ), apoio a equipe financeira em geral.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga