1 VAGA DE Analista de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Call Center:

R$ 3.200,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Call Center:

• experiência no atendimento ao cliente e gestão de fornecedores. • manter atualizados banco de dados de clientes e fornecedores, incluindo dados cadastrais, informações relacionadas a abrangência de atendimento, histórico de cotações, registro de incidências e solicitações, entre outros. • analisar cenários e informações visando suportar os processos decisórios, por meio da elaboração de mapas comparativos (técnicos, comerciais e estratégicos); • contribuir no desenvolvimento do modelo de análise da carteira de serviços sob sua responsabilidade baseado na composição de custos da mesma. • gestionar, acompanhar e criar novos indicadores para operações logísticas. • prestar atendimento e suporte aos clientes dentro dos sla’s acordados em contrato. • negociar demandas pontuais de acordo com as regras comerciais acordadas nos contratos vigentes; • conduzir quando necessário cotações e aquisições de serviços através de processos concorrenciais, incluindo a elaboração e o envio de cartas convite, rfi e rfp, devidamente alinhadas com o cliente interno; • realizar a análise de contratos de compra e gestão de serviços, prestar suporte na elaboração das minutas garantindo que as condições negociadas estejam contempladas no documento e apoiar o cliente em eventuais modificações das cláusulas contratuais e outras ocorrências, a fim de satisfazer as suas necessidades. • gerir os aspectos da implementação, incluindo a entrada e saída de fornecedores e as consequentes questões de gerenciamento de mudanças complexas; • suporte às necessidades de negócios em um horizonte de curto, médio e longo prazo. • • - Imprescindível formação em logística ou processos gerenciais, - Conhecimento avançado em excel; - Facilidade de aprendizagem de diferentes sistemas; - Analise crítica, praticidade, agilidade para resolução de problemas que possam aparecer; - Responsabilidade quanto a horários e prazos e trabalho em equipe.

Cód. 9713231
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