1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Garantir a execução dos processos chaves da área Monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios na operação com as áreas envolvidas Ser multiplicador dos processos e procedimentos para o atendimento ao cliente e time de vendas Criação, manutenção e análise dos cadastros dos clientes Fazer a conferência dos pedidos conforme ciclo e manter os relatórios de pedidos atualizados. Requisitos: Disponibilidade para eventuais viagens Conhecimento em sap Conhecimento em salesforce Conhecimento em nota fiscal e tributos Ter atuado com atendimento ao cliente e ciclo de pedido de venda. Nível hierárquico: analista Remuneração: A combinar Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário ter disponibilidade para realizar viagensserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.

Cód. 10587133
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR