1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

R$ 1.320,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas como você tem o desejo de estar na concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?O nosso cliente é uma empresa gigante do ramo do e-Commerce, então pedimos um atendimento suuper humanizado e alinhado com a visão da cnx! O atendimento se inicia pelas modalidades voz e e-Mail, conforme você curtir e se desenvolver com a gente, existe também a possibilidade de atender por chat! Salário: R$ 1.320,00 + pacote completo de benefíciosescala é: 6x1 (folgas alternadas nos fins de semana e durante a semana)horário: tarde/noite, podendo ser das 15:00 às 21:20, das 16:40 às 23:00 ou das 17:40 às 00:00modalidade: 100% presencial, na região da barra pouquinho mais sobre o que oferecemos na cnx: - Oportunidade de carreira e desenvolvimento - Ambiente divertido e leve para se trabalhar, com diversas atividades de engajamento com os colaboradores - Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional - Parceria com diversas universidades e escolas de requisitos para essa oportunidade são:- Ensino médio completo-Mínima: será um diferencial se você tiver experiência anterior com atendimento ao cliente!Informamos também que todas nossas oportunidades são elegíveis a pcd!Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores!Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e de vagas: 10local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center receptivonível hierárquico: operacionalvalorizadotempo de experiência: menos

Cód. 10079102
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR