1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Área e especialização profissional: analista de atendimento de trabalho: barra funda - São de contratação de tipo: efetivo : período : 9:48 às 18:00escala: 5x2 (com a possibilidade de algum plantão em sábados esporádicos mediante escala, geralmente 1 sábado a cada 2 meses)carga horária diária: 8h12 principais atividades:1. Desenvolver um relacionamento com os clientes, buscando mapear oportunidades de melhoria junto aos usuários da plataforma (consultoria)2. Participar de campanhas de ativo com relacionamento direcionado a vendas3. Recontato com clientes não ativos na plataforma de compras, com o objetivo de restabelecer uma carteira4. Lidar com atendimento multiskill (chat, e-Mail e ligação) e/ou atendimento simultâneos5. Atender aos indicadores e métricas da conta com prontidão6. Outras atividades do setor pré-Requisitos:escolaridade: ensino médio completo (pessoas iniciando na área de construção civil, comercial e/ou adm, são diferenciais)idioma: portuguêshabilidades e competências:experiência em atendimento ao cliente (call center)vivência com vendas e/ou retençãohabilidade com tecnologia, com aplicativos e boa digitaçãoótima comunicação falada e escrita, com um tom de voz com entusiasmo (o agente precisa encantar o cliente)boa argumentação, capacidade de negociar e fazer consultoria (perfil analítico)pessoas flexíveis, e que lidem bem com mudançaspessoas resilientes e que saibam lidar com perfis mais resistentesinformamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a pcd!Local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center ativonível hierárquico: operacionalhabilidadesresiliênciaentusiasmoexperiência cxmultiskillcarisma.

Cód. 10039861
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR