1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Our culture believes in powering your potential. We provide global opportunities to develop your career, make your community a better place and work with todays most innovative thinkers to solve the worlds toughest problems. We believe in flexibility for you to explore your passions while making an impact through meaningful work within our inclusive workforce. Thats what #lifeatcummins is all about. Analista de atendimento senior - h2 descrição responsável pelo ciclo de vida de pedidos de ponta a ponta para contas de clientes atribuídas, garantindo o atendimento dos pedidos em tempo hábil. Atua como ponto único de contato para o cliente para resolver o processamento de pedidos, agendamento e consultas sobre entrega executa tarefas de gerenciamento de pedidos para um conjunto específico de clientes/contas é responsável por todo o ciclo de vida do pedido (entrada de pedido, modificação de pedido, faturamento, créditos/débitos, documentação logística) fornece informações consultivas de suporte ao ciclo de vida do pedido aos clientes (tempo de aprovisionamento, disponibilidade, suporte técnico secundário e política), fazendo recomendações e fornecendo orientação atua como ponto único de contato para o cliente para consultas e escalonamentos de pedidos gerencia escalonamentos até o fechamento demonstra continuamente a excelência no suporte ao cliente (compaixão, empatia, suporte) em todas as comunicações e interações trabalha com as equipes internas de produção, planejamento e materiais para garantir um processamento de pedidos rápido, preciso e oportuno, incluindo o cumprimento de metas financeiras comunica-Se com o pessoal de outras áreas funcionais, como vendas, depósito e logística, para confirmar o status dos pedidos e resolver as dúvidas dos clientes apoia as metas e iniciativas do departamento de gerenciamento de pedidos do cliente para se tornar uma organização mais proativa centrada no cliente: desenvolve, documenta e melhora as práticas administrativas padrão no que se refere à comunicação com o cliente e aos processos de processamento de pedidos identifica ideias e desenvolve comunicações proativas para base de clientes atribuídos, referentes a processos, políticas e/ou melhores práticas apoia as visitas do cliente participa de projetos de melhoria contínua qualificações habilidades ciclo de vida do pedido - Demonstra as fases do ciclo de vida completo do pedido, terminologia e colaboração funcional que permitem a execução dos pedidos dos clientes descreve como o ciclo de vida do pedido e o atendimento ao cliente estão interconectados para garantir uma experiência geral positiva do cliente. Atendimento ao cliente - Demonstra em que nível as interações com o atendimento ao cliente precisam ser proativas em cada fase do ciclo de vida do pedido para garantir a satisfação do cliente descreve como o atendimento ao cliente e o ciclo de vida do pedido estão interconectados para garantir uma experiência geral positiva do cliente. Processamento de pedidos - Demonstra as etapas necessárias para gerenciar o processamento de pedidos de clientes desde o recebimento do pedido, identificação de exceção e resolução para garantir que os pedidos sejam executados de acordo com as exigências do cliente. Conhecimento dos sistemas de ciclo de vida do pedido - Demonstra as etapas em cada tela do sistema para processar pedidos de clientes, modificações aos pedidos e responder às consultas dos clientes para garantir processamento de pedidos e resolução de consultas corretos e oportunos. Incita resultados - Obtém resultados consistentemente, mesmo sob circunstâncias desafiadoras. Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos. Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos. Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais. Colabora - Cria parcerias e trabalha colaborativamente com os outros para atender aos objetivos comuns. Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente. Formação, especializações, certificados faculdade, universidade ou graduação equivalente esse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções. experiência de experiência em gerenciamento de pedidos de clientes cadeia de suprimento/logística (supply chain) excel intermediário espanhol será um diferencial experiência com salesforce será um diferencial erança encontra-Se no méxico. Cargo supply chain planning local principal brasil-São paulo-São paulo-Brazil, sp, guarulhos, parts distribution center tipo de cargo experiente recruitment job type not translated: exempt - Experienced anúncio de vaga 10:15:47 data de retirada do anúncio contínuo organização corporate role category: hybrid - Potential for partial remote req id: h2.

Cód. 10035903
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