1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Atividades realizar vendas por telefone ou chat de seguro auto, residencial e vida processo consultivo e focado na detecção de oportunidades de vendas para os leads que entram no site e fazem cotação do produto compreender as necessidades do cliente de forma a oferecer os produtos/serviços que melhor atendam suas expectativas saber gerenciar e contornar as objeções dos leads para finalizar a venda. Requisitos possuir habilidades em atuar no modelo home office ter um espaço adequado para atuar home office (mesa, cadeira e ambiente sem ruído) residir em são paulo/ grande são paulo disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro vila olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança possuir internet cabeada com mais de 10 mb (sem utilizar o wifi) habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho (zendesk, (informação confidencial)(segunda à sábado) horário a combinar de acordo com operação contrato: efetivo clt marcado como: atendimento ao cliente, atendimento ao público, call center, home office, telemarketing, vagas home office.

Cód. 10565828
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR