1 VAGA DE Agente de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

S agente de atendimento home agent home office app de entregavagas agente de atendimento home agent home office app de entrega O agente de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-Mail, chat online, sistemas de telefonia e redes missão dessa posição será de entrar em contato com os clientes parceiros para ativar a modalidade de va/vr de sua plataforma de fazer ligações ativas de informações sobre o cartão de crédito do app de entrega e irá atuar com pesquisas de satisfação e atualização de cadastro através do habilidades em atuar no modelo home um espaço adequado para atuar home office (mesa, cadeira e sem ruído)facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da vila olímpia/sppossuir internet cabeada com mais de 10 mb (sem utilizar o wifi)possuir celular com chip e boa recepção de sinal para recebimento de sms para validação de etapa de segurançahabilidade em manusear diversos plataformas de trabalhoexperiência com atendimento vendas pjconhecimento básico com qualificação de leadshabilidade com o pacote office ( excel)ensino médio completobenefíciosvale alimentação, assistência odontológica, auxilio creche (crianças de até 24 meses), vale tranporte, seguro de vida, descontos em cursos, faculdade e parques de adicionaisremuneração à combinarescala de trabalho: 5×2(segunda à sexta) horário a combinar de acordo com operaçãoresidir em são paulo/ grande são notebook, mouse e a home agenta home agent é primeira operação de atendimento ao cliente do brasil a operar 100% em home office, já nascemos neste modelo e temos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo também: vagas atendente central de atendimento unimed (área da saúde)somos uma startup do cubo e do inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria customer service da 100 open startups, fomos listados na 100 startups to watch da pegn em 2020 e fomos classificados como rising star em digital operations pelo isg provider lens no quadrante de contact centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-Commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso estiver utilizando smartphone celular para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [candidata-Se A vaga].

Cód. 10323725
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR