Account Manager
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
O analista de fidelidade irá trabalhar na sustentação e desenvolvimento do programa de fidelidade da Orbia junto a parceiros de coalizão. Tem como responsabilidade manter o relacionamento com os parceiros de sua carteira, atuando tanto no desenvolvimento de mecânicas, ações comerciais e campanhas para aumentar a proposta de valor do programa quanto na resolução de questões rotineiras da parceria, dando suporte operacional em processos internos e gerando análises para acompanhamento de pontuações e engajamento com o forte interação com as áreas de Marketing, Produtos e Dados para a geração de análises e a implementação das ações sugeridas. A Combinar experiências e qualificações:- Perfil comercial e com capacidade de identificar oportunidades- Boa comunicação e excelente capacidade de relacionamento- Desejável conhecimento prático e vivência de dentro dos programas de fidelidade ou de gestão de contas-Chave- Perfil criativo/empreendedor, capaz de analisar e trazer soluções para o crescimento do negócio e para implementação de campanhas e ações de engajamento- Resiliência para resolução de problemas e capacidade para propor melhoria- Entender dos mecanismos de negócio e ter foco em resultados e transação- Perfil consultivo para ser um parceiro de valor da indústria e atuar com postura propositiva em como transformar o programa de fidelidade em uma estratégia relevante e lucrativa para os parceiros. Carga Horária: Segunda a sexta - Horário informaçãoexperiências e qualificações:- Perfil comercial e com capacidade de identificar oportunidades- Boa comunicação e excelente capacidade de relacionamento- Desejável conhecimento prático e vivência de dentro dos programas de fidelidade ou de gestão de contas-Chave- Perfil criativo/empreendedor, capaz de analisar e trazer soluções para o crescimento do negócio e para implementação de campanhas e ações de engajamento- Resiliência para resolução de problemas e capacidade para propor melhoria- Entender dos mecanismos de negócio e ter foco em resultados e transação- Perfil consultivo para ser um parceiro de valor da indústria e atuar com postura propositiva em como transformar o programa de fidelidade em uma estratégia relevante e lucrativa para os parceiros.
Clique para receber vagas gratuitamente