1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São José / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Código da vaga: 4207 atuará em empresa no segmento de e-Commerce na área de construção civil, realizando as seguintes atividades: supervisionar as rotinas administrativas e de atendimento do time responsável pelo contato direto de pré e pós venda de nossos consumidores atender demandas judiciais, de órgãos de defesa do consumidor e plataformas de reclamação controlar principais indicadores de atendimento e reputação em nossos canais de vendas como mercado livre, b2w e amazon reportar anomalias e pontos que necessitem de atenção e ajuste operacional. Turno: 07:30 17:30 Sexta-Feira até às 16h30. Requisitos: pacote office intermediário conhecimentos em código de defesa do consumidor experiência prévia em supervisão de time e em atendimento ao cliente. Formacao: ensino superior sit.: concluído.

Cód. 9280474
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR