1 VAGA DE Supervisor Administrativo EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor Administrativo:

R$ 11.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São José / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor Administrativo:

Sobre a vaga: irá gerir todos os processos financeiros e administrativos de uma empresa cuja tributação é lucro presumido a empresa contratante atua com importação e comercialização no brasil então a vivência tributária para formação de preços e tomadas de decisões é de extrema importância, necessário ter experiência vivencial e atualizada na tributação fiscal, deve ser generalista pois vai se reportar a diretoria com a entrega de resultados, reuniões de alinhamento gerencial. Entre as entregas estão a gestão do setor e análises de balanços e balancetes, supervisão dos serviços de comércio de peças, logística, administrativo, manutenções e todas as rotinas da empresa. Seu contrato será: pj nível de escolaridade: graduação / completo cursos de: contabilidade e finanças, administração cursos: bi conhecimentos em informática: erp mobilidade: trabalhar presencialmente, onde você vai trabalhar: distrito industrial são josé sc salário: r$ 11.000,00 benefícios: férias remunerada refeição no local seus horários: 44 horas semanais segunda à sexta-Feira.

Cód. 9980247
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR